sábado, 8 de janeiro de 2011



 Lara

No silêncio dos meus sentidos
Assumo que errei, assumo que arrisquei,
No silêncio dos meus sentidos
Assumo que por ser assim te irritei.

No silêcio dos meus sentidos
Assumo todas as minhas culpas
No silêncio dos meus sentidos
Volto a pedir desculpas

No silêncio dos meus sentidos
Prometo nunca mais te magoar
No silêncio dos meus sentidos
Prometo dar-te motivos para confiar

Dá-me mais uma oportunidade....


Poema escrito por : Zoey Furlan
Poema dedicado á: Lara v. de M.Sorbille.


Um comentário:

  1. a oportunidade está dada!
    tbm morri de sdds
    aliás, garota, vc tah escrevendo cada coisa linda!
    arranjei uma concorrente XP
    mentira, eu to me desviando do assunto. Te adoro demais e estava morrendo de sdds, liga aki!
    mil beijos!

    ResponderExcluir